Sobre Bruno

Bruno Ávila - Por Brão Barbosa

Bruno Ávila é publicitário e webdesigner desde 1996, quando iniciou a internet comercial no Brasil. Abriu sua própria agência em 1997, atendendo grandes clientes brasileiros. De 2001 a 2003 foi diretor de criação web do Jornal O Povo.

Em sua carreira como web designer, foi ganhador de três prêmios IBest, maior prêmio da Internet brasileira, pelo portal cearense NoOlhar ( 2001-2002 ) e pelo site da rede de Lojas Visão ( 2008 ).

Hoje  dirige a Ávila EAD, empresa voltada para soluções em educação a distância. Ministra cursos específicos sobre Design, Publicidade e Comunicação Web (http://cursos.brunoavila.com.br) por onde já passaram mais de 10 mil alunos de todo Brasil e de outros países como EUA, Portugal, Inglaterra, Japão, Angola e Moçambique.

Bruno é autor do livro “Quero ser um Web Designer”, um guia para os que desejam iniciar no mercado de web design, lançado pelo Clube de Autores (http://clubedeautores.com.br/book/126273–Quero_ser_um_Web_Designer).

Possui artigos publicados nos mais importantes veículos especializados sobre internet e mantém um blog dirigido aos web designers e interessados no mercado e publicidade web (http://www.brunoavila.com.br).

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *