30 Lindos Sites Multicoloridos

Criar um site com uma cor é mole. Com duas cores é moleza também. Agora quando a missão é para fazer um site multicolorido, aí o bicho pega. Como fazer um site cheio de cores e que ao mesmo tempo não fique poluído e pesado?

Mas o Bruno é um cara muito legal, uma figura muito bacana, pois ele lembra de você, querido leitor indeciso, que não sabe o que fazer diante de tal situação. Navegando pela internet, topou com essa lista da Designmag com 30 lindos layouts de sites multicoloridos para despertar alguma faísca de idéia nessa sua cachola. Lá vai!

[picasaview album='30LindosSitesMulticoloridos' instantview='yes']

Para o alto e Avante!

Um pequeno menino risonho e falante, que gosta de arroz, batata-frita e chocolate. Sua diversão é fazer layouts, publicidade e cursos marotos para alunos supimpas. E nas horas vagas, claro, trabalha um pouquinho. ;D

5 Comentários

  • lucas

    08/03/2012 às 9:04 pm

    tirei boas ideias tio brunão valeu

  • Pixel Colorido

    16/03/2012 às 4:06 pm

    Gosto Muito do seu site , Olho muito o conteúdo , apesar de eu ter apenas 11 anos desde os 10 eu gosto de design , agora construindo o meu site próprio sobre design , para passar para outras pessoas .

    Obrigado Pelo Conteúdo .

  • Diego Bittencourt

    17/03/2012 às 2:37 pm

    Ótimo tio Bruno…mas acho que da pra incluir seu novo site nessa lista também heim…ficou ótimo…parabéns e obrigado mais uma vez por compartilhar.

  • Antonio Simões

    17/04/2012 às 11:42 pm

    Belas inspirações… Há anos acompanho seu blog, muito boa as matérias. Parabêns pelo excelente blog.

  • Anderson

    12/01/2013 às 9:25 am

    Valeu pela Dica, Bruno!
    Seu site sempre tem bons artigos. Obrigado.

  • Comente

    *
    *

    counter
     

    O Significado das Cores

    Receba gratuitamente o eBook "O Significado das Cores" onde Bruno Ávila mostra os sentimentos positivos e negativos transmitidos pelas cores, auxiliando você a eleger a melhor opção para o seu projeto.
    Coloque seu email e receba gratuitamente: