As 10 fontes escritas a mão que você sempre quis

font-3e f1-note

Sempre digo que a tipografia é fundamental para a atmosfera de um site. Seu desenho pode passar uma série de sentimentos. Um site sério, uma fonte clássica. Um site despojado, uma fonte informal. A fonte sempre deverá combinar com a emoção que o site deseja transmitir.

Fontes manuscritas sempre são bem vindas em sites informais. Mesmo tendo o efeito de terem sido escritas a mão, elas podem também passar sofisticação e estilo. Veja essa seleção de 10 fontes manuscritas que poderão fazer a grande diferença em seu layout. Veja!

Para o alto e Avante!

Bruno Ávila é publicitário e pós-graduando em Marketing com ênfase em ambiente digital pela FGV Brasília. Abriu sua própria agência em 1997, atendendo grandes clientes brasileiros. De 2001 a 2003 foi diretor de criação web do Grupo de Comunicação O Povo. Foi ganhador de três prêmios IBest, maior prêmio da Internet brasileira. Há 10 anos dirige a Ávila EAD, empresa voltada para soluções em educação a distância. Ministra cursos específicos sobre Design, Publicidade e Empreendedorismo por onde já passaram mais de 10 mil alunos. Bruno é autor do livro "Quero ser um Web Designer", um guia para os que desejam iniciar no mercado de web design.

2 Comentários

  • lari.

    17/05/2010 às 2:25 pm

    o que é visuais?

  • JOEL

    18/11/2013 às 7:51 pm

    Bruno, muito boa de fato as fontes. Mas, companheiro você teria o link das mesmas?

    Grato!

  • Comente

    *
    *

    counter

    O Significado das Cores

    Receba gratuitamente o eBook "O Significado das Cores" onde Bruno Ávila mostra os sentimentos positivos e negativos transmitidos pelas cores, auxiliando você a eleger a melhor opção para o seu projeto.

    Coloque seu email e receba gratuitamente: