A maior biblioteca de elementos de interface

uicloud

Imagine você, web designer e desenvolvedor, entrando numa biblioteca com mais de 38 mil itens de interface, como menus, animações jQuery, barras de rolagem, botões, ícones e milhares de elementos que compõe a interface de um site? Pois apresento a busca que você sempre sonhou.

Trata-se do UICloud, uma busca de elementos de interface. Nele você irá encontrar milhares de elementos, de ícones até caixinhas de tabela de preço, passando por formulários até barras de download. Todos os elementos gráficos que compõe um layout web você vai encontrar aqui.

Portanto comece sua visita serelepe a esta busca e seja feliz.

Para o alto e Avante!

Bruno Ávila é publicitário e pós-graduando em Marketing com ênfase em ambiente digital pela FGV Brasília. Abriu sua própria agência em 1997, atendendo grandes clientes brasileiros. De 2001 a 2003 foi diretor de criação web do Grupo de Comunicação O Povo. Foi ganhador de três prêmios IBest, maior prêmio da Internet brasileira. Há 10 anos dirige a Ávila EAD, empresa voltada para soluções em educação a distância. Ministra cursos específicos sobre Design, Publicidade e Empreendedorismo por onde já passaram mais de 10 mil alunos. Bruno é autor do livro "Quero ser um Web Designer", um guia para os que desejam iniciar no mercado de web design.

4 Comentários

  • Kadu Magalhães

    24/10/2013 às 10:23 am

    Booooa tio Brunoo!

  • Marcos Nogaroli

    24/10/2013 às 6:19 pm

    Fantástico! Valeu, tio Brunolildo! ;)

  • David

    25/10/2013 às 4:33 pm

    5 estrelas! Só há uma questão. Lembra-se de ter dito que mesmo o google invente formas fáceis de se fazer um site o webdesing e o programador não vai morrer. Porque o que conta é a criatividade? (mais ao menos isto que disse).

    Pois bem, com este site não corremos o risco de perder a criatividade? É perigoso. Porque vai fazer com que nossos sites não sejam nossos. Na verdade são bocadinhos dos outros.

    O que acha Bruno?

  • Bruno Ávila

    29/10/2013 às 3:49 pm

    Olá David, perder criatividade? De forma alguma, veja um carro por exemplo. Todos os carros tem 4 rodas. Uma calça jeans, além de ser do tecido jeans, sempre tem um ziper. A criatividade se dá na forma como você vai aplicar esses elementos, de que maneira, em qual posição, com qual combinação de cores, etc.

  • Comente

    *
    *

    counter

    O Significado das Cores

    Receba gratuitamente o eBook "O Significado das Cores" onde Bruno Ávila mostra os sentimentos positivos e negativos transmitidos pelas cores, auxiliando você a eleger a melhor opção para o seu projeto.

    Coloque seu email e receba gratuitamente: